Curriculum Vitae exigido no Programa Instruções e Roteiro para Elaboração

 

  1. Seguir o modelo apresentado abaixo.
  2. Incluir, na forma de "ANEXOS", fotocópias de documentos comprobatórios de todas as atividades contidas no currículo. Para cada atividade descrita deverá corresponder um anexo. Atividades sem os respectivos documentos comprobatórios não serão consideradas. Os anexos deverão ser sequencialmente numerados na posição superior direita da folha (Ex.: Anexo  01), e incluídos após o término do currículo.
  3. Informar, ao final de descrição de cada atividade contida no currículo, o número do anexo correspondente. Quando um anexo for usado para comprovação de mais de uma atividade, informar sempre o mesmo número.
  4. A descrição de Cursos, Estágios e/ou atividades correlatas deverá informar precisamente a carga horária (número de horas) cumprida. O documento comprobatório correspondente deverá informar esta carga, ou conter elementos que permitam verificá la com exatidão.

Exemplos:

  • Estágio realizado junto ao Departamento de Microbiologia da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias, UNESP, sob orientação do Prof. Dr. ............................................., no período de 15/01/97 a 15/07/97, com carga horária de 330 horas. (Anexo 07)
  • Curso de atualização intitulado "Métodos Rápidos e Automação em Microbiologia", realizado junto ao Departamento de Microbiologia da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias, UNESP, no período de 05 a 07/08/97, com carga horária de 24 horas. (Anexo 08)

 

CURRICULUM VITAE (Roteiro)

I. INFORMAÇÕES PESSOAIS

1. Identificação

2. Estado civil

3. Profissão

4. Função atual

5. Local e endereço de trabalho

6. Endereço residencial

II. CARREIRA PROFISSIONAL E UNIVERSITÁRIA

1. Atividades profissionais

1.1. Anterior à atual

1.2. Atual

2. Atividades de extensão (especificar)

3. Carreira universitária ou de pesquisador (especificar)

4. Concursos realizados

III. FORMAÇÃO E PATRIMÔNIO CULTURAL

1. Cursos realizados

1.1. Cursos básicos (Formação básica)

1.2. Curso superior

1.3. Cursos de pós-graduação:

1.3.1 Pós-graduação "Lato Senso" (especificar se concluído ou incompleto)

1.3.2 Disciplinas cursadas como aluno especial de mestrado ou doutorado (especificar)

1.3.3 Curso de Mestrado (especificar se concluído ou incompleto)

1.3.4 Curso de Doutorado (especificar se concluído ou incompleto)

1.3.5 Residência em Medicina Veterinária ou outra (especificar se concluída ou incompleta)

1.4. Cursos de atualização,aperfeiçoamento, extensão universitária, etc...

2. Estágios

IV. ATIVIDADES DIDÁTICAS

1. Aulas e cursos ministrados

1.1. Em nível de graduação

1.2. Em nível de pós-graduação

1.3. Em nível de pós-graduação a convite

1.4. Em nível de atualização, aperfeiçoamento ou extensão universitária

1.5. Atividade didática fora do ensino superior

1.6. Demais aulas e cursos ministrados e/ou coordenados

2. Palestras e seminários proferidos

3. Material didático desenvolvido

4. Elaboração de programas e planos de cursos

4.1. Disciplinas de graduação

4.2. Disciplinas de pós-graduação

5. Credenciamento em programas de pós-graduação

V.  ATIVIDADES CIENTÍFICAS

1. Trabalhos de pesquisa

1.1. Publicados na íntegra (incluir trabalhos aceitos ou "no prelo", com a respectiva carta de aceite do periódico)

1.2. Submetidos para publicação (incluir comprovante do periódico acusando o recebimento)

1.3. Informes técnico?científicos

1.4. Resumos publicados em anais de congressos, simpósios, reuniões científicas, etc

1.5. Dissertações defendidas

1.6. Trabalhos ou monografias curriculares de graduação defendidos (especificar)

1.7. Memoriais e publicações em série

1.8. Trabalhos de divulgação

1.9. Trabalhos apresentados em congressos, simpósios, reuniões científicas, etc

2.  Participação em congressos, simpósios, reuniões científicas, palestras, conferências, etc como ouvinte

3.  Atividades formadoras e de orientação

3.1. Orientação de trabalhos e monografias curriculares de graduação (especificar)

3.2. Orientação de estágios curriculares de graduação

3.3  Orientação de bolsistas de iniciação científica (bolsas oficiais)

3.4  Orientação de estágios extracurriculares, monitorias, etc    

3.5. Orientação de dissertações

3.7. Orientação de docentes no Departamento

3.8. Orientação de estagiários em nível de pós-graduação

4. Participação em bancas examinadoras

4.1. Em nível de graduação

4.2. Em nível de pós-graduação

4.2.1. Exame de qualificação

4.2.2. Dissertações

4.3.  Outros concursos

5. Livros e capítulo de livros publicados

6. Organização e coordenação de congressos, simpósios, reuniões, jornadas e similares

7. Assessorias e consultorias

8. Bolsas e auxílios financeiros recebidos

8.1. Bolsas de estudo

8.2. Bolsas de pesquisa

8.3. Auxílios financeiros para desenvolvimento de  pesquisa

8.4.Auxílios financeiros  para  participação em  eventos científicos

8.5 Auxílios financeiros para organização de congressos, simpósios, reuniões, jornadas e similares

9. Participação em associações científicas e conselhos profissionais

l0. Outras atividades

VI. FUNÇÕES E CARGOS TÉCNICO-ADMINISTRATIVOs

1. Cargos e funções exercidos

2. Participação em comissões e grupos de trabalho

3. Outros

VII. PRÊMIOS E DISTINÇÕES

1. Prêmios

2. Distinções

 

 

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