LUIZ FLORENCIO FRANCO MARGATHO

LUIZ FLORENCIO FRANCO MARGATHO CONCLUIU O DOUTORADO EM MICROBIOLOGIA JABOTICABAL PELA UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JULIO DE MESQUITA FILHO EM 2002. ATUALMENTE E PESQUISADOR CIENTIFICO Vl - DEPARTAMENTO DE DESCENTRALIZACAO DO DESENVOLVIMENTO. PUBLICOU 21 ARTIGOS EM PERIODICOS ESPECIALIZADOS E 32 TRABALHOS EM ANAIS DE EVENTOS. ATUALMENTE PARTICIPA DE 3 PROJETOS DE PESQUISA. ATUA NA AREA DE MEDICINA VETERINARIA, COM ENFASE EM DOENCAS INFECCIOSAS DE ANIMAIS. EM SUAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS INTERAGIU COM 52 COLABORADORES EM CO-AUTORIAS DE TRABALHOS CIENTIFICOS. EM SEU CURRICULO LATTES OS TERMOS MAIS FREQUENTES NA CONTEXTUALIZACAO DA PRODUCAO CIENTIFICA, TECNOLOGICA E ARTISTICO-CULTURAL SAO: GADO LEITEIRO, BOVINOS, ESCHERICHIA COLI, DIARREIA, ENDOMETRITE, ANEMIA, ANTIMICROBIANOS, BICHO-DA-SEDA, CAMPYLOBACTER E DESINFETANTES.

Informações adicionais

  • Orientador(a): PROF. DR. FERNANDO ANTONIO DE ÁVILA
  • Data da defesa: 09 DE AGOSTO DE 2002
  • Título do Trabalho: DESENVOLVIMENTO E AVALIAÇÃO DE VACINA EXPERIMENTAL CONTRA COLIBACILOSE E SALMONELOSE BOVINA.
  • Arquivo PDF: Disponível apenas na biblioteca da FCAV-UNESP
  • Currículo Lattes: Acesse Aqui!
  • Banca Examinadora: -
  • Perfil no Linkedin: -
  • Atuação Profissional:
    Departamento de Descentralização do Desenvolvimento, DDD, Brasil

    Vínculo institucional
    1992 - Atual Vínculo: Servidor público efetivo, Enquadramento Funcional: Pesquisador científico IV-Chefe de seção técn, Carga horária: 40
    Atividades
    1/1995 - Atual Direção e administração, Secretaria de Agricultura e Abastecimento Apta, Unidade de Pesquisa e Desenvolvimento de Bauru.
    Cargo ou função: Chefe de seção técnica.
    1/1984 - Atual Pesquisa e desenvolvimento , Secretaria de Agricultura e Abastecimento Apta, Unidade de Pesquisa e Desenvolvimento de Bauru.
    Linhas de pesquisa: patologia animal
    1/1984 - Atual Estágios , Secretaria de Agricultura e Abastecimento Apta, Unidade de Pesquisa e Desenvolvimento de Bauru.
    Estágio realizado: bacterioses.
    1/1984 - Atual Serviços técnicos especializados, Secretaria de Agricultura e Abastecimento Apta, Unidade de Pesquisa e Desenvolvimento de Bauru.
    Serviço realizado: Diagnóstico laboratorial em doenças infecciosas dos animais domésticos.
    1/1984 - Atual Treinamentos ministrados , Secretaria de Agricultura e Abastecimento Apta, Unidade de Pesquisa e Desenvolvimento de Bauru.
    Treinamentos ministrados: Cursos de mastite bovina; Tuberculose animal; Brucelose bovina; Diagnóstico laboratorial de anemia infecciosa equina, bacterias do leite, brucelose
Ler 321 vezes